quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Peixe Urbano; quem faz parte do cardume se dá bem!

O site Peixe Urbano é muito criativo e fácil de acessar, basta fazer um breve cadastro para que o consumidor internauta possa usufruir dos benefícios e descontos que não conseguiria, mesmo que juntasse uma gama de amigos consumidores e fosse a uma churrascaria –por exemplo, descontos de 50 a 90%. Os usuários cadastrados recebem um e-mail por dia com uma grande promoção.
O cliente compra o cupom de desconto no site, imprime e depois é só apresentar no estabelecimento. Para que tudo funcione, basta que um número mínimo de pessoas se interessem. É a força da compra coletiva!Para isso, o Peixe Urbano conta com o boca a boca virtual das redes sociais.

Criado por Júlio Vasconcellos – jovem de 29 anos que passou os últimos cinco no Vale do Silício e acaba de assumir o posto de representante do Facebook no Brasil – e Alex Tabor – também de 29, americano desenvolvedor de software que está há vários anos no país –, o site está baseado em um modelo de negócios que se beneficia da força da internet.
Para as empresas, os sites de compras coletivas funcionam como uma ferramenta de marketing. Além das pessoas que se interessam pela promoção e querem conhecer e experimentar o serviço, as empresas ganham exposição junto a todo mundo que está cadastrado para receber as mensagens, diz Vasconcellos, que está contratando uma equipe de redatores de publicidade para escrever o texto dos e-mails com as ofertas.
Vale a pena cadastrar-se e aproveitar as ofertas em www.peixeurbano.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário